Páginas

sábado, 12 de março de 2011

The End.


Eu sempre soube que um momento como esse acabaria acontecendo. Por mais que meu coração se faça em mil pedaços, necessito fazê-lo. Ela é tudo para mim, e a amo mais do que tudo nesta minha medíocre vida, mas a hora de por um fim nisso chegou.
Por mais que eu tivesse passado e repassado minhas falas um milhão de vezes, eu continuava indeciso quanto a isso. Esse seria mesmo um modo de fazê-la feliz? Terminando o que demoramos muito tempo para construir? Eu não tinha certeza de nada, apenas que eu tinha que fazer alguma coisa.
Levantei da cadeira do computador, e uma dor alucinante cortou meu peito. Seria isso um sinal? Olhei para nossa foto em uma bonita moldura na estante. A dor se intensificou, e eu senti as lágrimas começando a cair, mas eu não ia chorar.

[...]

Eu sempre lembraria nossos mais lindos momentos com um sorriso no rosto. Ela agora me odiava, e eu fazia por merecer, mas era para o nosso próprio bem. O que um cara como eu poderia oferecer a ela? Nosso futuro não era promissor. Eu sei que no fundo ela também sabia disso. Cometemos o erro de nos apaixonarmos pela pessoa errada. Não que isso fosse um erro, mas não deveria ter acontecido. Por causa disto, eu agora havia magoado quem eu mais amava, e isso me matava tanto quanto a ela. Se for necessário contar, eu continuaria amando-a, talvez, mais até do que antes, e eu nunca, nunca deixaria este sentimento morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário