Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Love ya (2)



O calor da tarde nos deixava sem vontade alguma de levantar, mais um motivo para ficar com a minha namorada perfeita.
Não tínhamos nada de interessante para fazer, então, deitamos no chão da sala e ficamos apenas curtindo a companhia um do outro, hora ou outra conversando alguma banalidade, mas no momento estávamos em silêncio, comigo afagando seus cabelos longos que se espalhavam pelo piso de madeira.

- Tom, posso te fazer uma pergunta? - Larissa me pegou de surpresa, enquanto meus pensamentos estavam mais pra lá do que pra cá, eu estava quase dormindo.
- Claro. - respondi de pronto.
- Você me ama?

Por um segundo parei de afagar seus cabelos e analisei a pergunta.

- Claro que amo. Amo muito. Por que essa pergunta, Larissa? - eu estava realmente intrigado com aquilo. Será que eu não demonstrava o bastante que a amava e por isso deixei-a insegura? Mesmo assim, não fazia sentido algum.
- Eu não sei. - ela ergueu-se e sentou de uma forma que pudesse abraçar suas pernas. - Só queria saber se você me amava.
- Eu dou algum motivo para você duvidar do meu amor?
- Não! Claro que não. - ela bufou impaciente. - Eu não devia ter dito aquilo, foi uma pergunta idiota.
- Não, não foi uma pergunta idiota - argumentei. - Você perguntou e eu respondi, mas estou confuso. - cocei a orelha.
- Esquece o que eu disse. - ficamos em silêncio.
- E você, me ama? - eu estava com uma leve insegurança, mas ela não precisava saber.
- Amo demais. - seus olhos expressivos me analisavam. - Você nem imagina o quanto. - sorriu.
- Não consigo imaginar minha vida sem você. - declarei.
- E a minha então? Não haveria sentido algum sem você. - suas pequenas mãos entrelaçaram-se as minhas e ficamos parados as observando.
- Desculpe, - murmurou. - foi a coisa mais idiota que eu já disse. E olha que eu já falei muita besteira.
- Não precisa se desculpar, amor. - sorri de forma sincera, eu sabia que aquele meu sorriso a faria sorrir também.
- Eu te amo. Muito, muito, muito, muito... - ela sorriu e começou a distribuir beijinhos em toda a extensão do meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário