Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

U and Me

Dedicada a minha mana Carol, por sempre me aturar e por adorar esse shipper.

Shipper: Draco Malfoy & Gina Weasley

- Eu amo esse filme. – Gina disse com um sorriso doce em seus lábios. Descansava a cabeça no colo do namorado.
- Quantas vezes você já assistiu? – perguntou curioso, fazia leves cafunés na cabeleira da ruiva.
- Sei lá, umas 20? – arriscou. Draco riu gostosamente e passou a mão pelos cabelos.
- Não enjoa de a Walk to Remember (Um Amor para Recordar)? – perguntou. Realmente, Draco já vira a garota assistir muitas vezes àquele filme. Seria capaz de apostar que Gina sabia todas as falas.
- Não – ela sorriu. – é um filme tão bonito. Às vezes me lembro de nós dois. – virou os olhos para a TV; Jamie e Landon estavam em uma estrada à noite.
- Nós dois? – suas sobrancelhas uniram-se em sinal de dúvida.
- Sim – Gina afirmou. – digamos que no início, eu não tinha muita simpatia por você. – fez uma careta. – Eu te achava um cara idiota, ridículo e metido.
- Obrigado pela sinceridade – Draco agradeceu confuso. – bom saber que você pensava tudo isso de mim.
- Ah, amor – Gina olhou atentamente em seu rosto. – você dava a entender que me odiava.
- Eu não te odiava – riu. – só não sabia como... me aproximar.
- E agora sabe? – perguntou mordendo os lábios, Draco sorriu e aproximou se rosto da garota.
- Acho que sim. – disse travesso, causando leves arrepios na ruiva. Grudou seus lábios ao dela, não aprofundou o beijo, só ficou ali pressionando seus lábios.
- Me beija logo. – disse Gina autoritária, Draco riu, mas obedeceu. Sua língua acariciando e brincando com a de Gina, um beijo bom demais. Logo, também já estava deitado do sofá. A relação entre os dois era bastante intensa, mas não a hora apropriada; terminaram o beijos com longos selinhos.
- Te amo, Draco Malfoy. – a garota sussurrou de olhos fechados.
- Também te amo, Gina Weasley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário