Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Meteoro

Song-fic feita ano passado para o aniversário da minha maninha Marjory.
te amo <3




Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como amar é bom poder te amar

Um casal a beira da praia. Sentados na areia, olhando o por do sol. A cabeça da jovem apoiada ao ombro do rapaz. Olharam-se brevemente e sorriram. Trocaram um selinho rápido e voltaram a admirar aquela bela apresentação da natureza.

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Flashes rápidos invadiram a mente do garoto. Lembrava-se da primeira vez em que a havia visto. Uma garota tímida e calada, não falava com quase ninguém. Deveria ter o que, uns 12 anos de idade.

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Lembrou de um momento quando tinha apenas 13 anos. Um trabalho em grupo, já no meio do ano. Lembrava-se exatamente de como ela estava vestida. Linda como sempre. Conversaram a tarde inteira, e parte da noite, depois daquele dia, tornaram-se inseparáveis.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

A garota admirava atentamente ao fim de tarde. O sol se pondo no horizonte causava-lhe um leve arrepio, ou seria por estar na companhia dele? Aquele que amaria para sempre? Sentia algo dentro de si, um sentimento, uma emoção... Era muito difícil de explicar, era mais fácil sentir do que compreender.

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ele se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Naquele ano, o ano em que se conheceram, ela ainda não sabia, mas encontrara um companheiro para toda a vida. Só um ano depois é que descobrira o quão maravilhoso e especial aquele garoto era. Primeiro amigos, depois algo mais. Nunca se esqueceria da primeira vez em que o beijou.

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

O primeiro beijo aconteceu de forma especial. Ambos falavam baboseiras e riam disso. O clima estava muito divertido, até que... Aconteceu. O esperado beijo saiu, e nenhum deles se arrependia disso, estavam cientes de que algo já pintava, e esse beijo só confirmou suas “teorias”.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

A menina sorriu meiga para o garoto ao seu lado. Ele também sorriu e novos flashes surgiram, era como se seus momentos mais felizes ao lado daquela garota passassem em sua mente, como em um filme, ou algo do tipo.

Tão veloz quanto à luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei...

- Eu tava pensando...
- No que?
- Desde que eu te conheci, conheci de verdade, eu sabia que nós íamos ficar juntos.
- Como você sabia?
- Não sei. Eu só sabia.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

- Sabe o que acabei de pensar? E de certo modo, comparar?
- O que? Estou curiosa para saber.
- Seus cabelos lembram-se me o sol. Seus olhos lembram-me o mar.

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar
Ah! Como é bom poder te amar

Olhares intensos.

- Te amo.
- Você é a razão da minha felicidade.

Beijos calorosos.

- Meu coração é seu.
- Você é a luz do meu céu.


Essas últimas frases... Qualquer relação com Crepúsculo, ignore. Rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário